Enem 2023

Enem 2023

Conteúdo:
Tecnologia:

INSCREVA-SE AGORA EM NOSSO PROJETO EDUCACIONAL. É GRÁTIS!

Você está aderindo ao Projeto Educacional desenvolvido pela GazetaWeb para proporcionar aos estudantes do nosso estado que vão participar do ENEM 2023 uma chance de aprimoramento, revisão e reforço na preparação para o exame através do Curso Intensivo Digital Hora do Enem, elaborado pela TV Escola, com apoio do Colégio 24 Horas e QG do Enem.

Para ter acesso gratuito ao curso, o estudante deverá ter a sua inscrição vinculada a um município do Estado de Alagoas. Assim sendo, deverá preencher o cadastro abaixo a fim de confirmar seus dados, preenchendo esses requisitos.

Caso atenda essas condições, o acesso ao ambiente de estudos será liberado em algumas horas, recebendo o participante através do e-mail declarado no cadastro a confirmação da sua inscrição.

Lembre-se de que o Curso Intensivo Digital Hora do Enem 2023 oferecido neste Projeto Educacional da Gazeta de Alagoas poderá ser acessado diretamente através do portal GAZETAWEB ou pelo aplicativo “Hora do Enem” disponível para download nas lojas oficiais do Google Play e Apple Store (grátis), devendo o participante informar login e senha válidos.

O curso, individual e intransferível, estará disponível até 01/03/2024, visando também a preparação para outros vestibulares a serem realizados no início do próximo ano. As informações cadastrais e o desempenho no curso digital poderão ser conferidos pelos realizadores, com o que o participante desde logo declara-se ciente e concorda por dar continuidade ao processo de inscrição a seguir.

BOA SORTE!

FORMULÁRIO PARA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO:

Todas as informações abaixo são obrigatórias e verdadeiras visando a efetiva validação da inscrição.


ou

Observação:

Os dados acima poderão ser checados e conferidos pelos realizadores a qualquer tempo, a fim de que sejam validados e permitido o acesso ao curso digital. No entanto, mesmo que de forma provisória, será enviado um e-mail de confirmação para liberação do acesso ao ambiente de estudos, sempre considerando os dados acima declarados, os quais poderão ser utilizados também para fins de pesquisa e eventuais contatos pelos organizadores/patrocinadores, sempre respeitando o que dispõe a LGPD e as condições deste Projeto.

Quer saber mais sobre o curso? Clique aqui

Estou ciente e de acordo com a Observação acima, bem como com as condições do Projeto e do Curso.

REALIZAÇÃO


APOIO CULTURAL